sexta-feira, 8 de abril de 2011

Diferentes e estilosas formas de soltar a fumaça do cigarro

Apesar de ser algo que acontece naturalmente, soprar a fumaça que você tragou é algo que também pode ser aperfeiçoado para obter mais sabor, mais prazer e melhor efeito visual. A regra fundamental aqui, como já foi falado, é jamais entortar a boca para soprar a fumaça de lado. Ou você sopra para cima, ou para baixo, ou para a frente, ou no máximo vira o rosto um pouco, se possível mantendo o olhar fixo em quem estiver com você.

Formas estilosas de solar a fumaça do cigarro

Outra dica é que, se você quer que as outras pessoas vejam bem a fumaça, posicione-se em um bom contra-luz, de preferência com fundo escuro -- por exemplo, ao lado de um estacionamento escuro, à noite, iluminado por postes e com eventuais faróis dos carros.


O Cone de Fumaça

O Cone de Fumaça
A forma mais comum de soprar: é só fazer um leve biquinho e soprar toda a fumaça de uma vez, lentamente mas com vigor, em um longo jato. Quanto mais fumaça você tiver tragado, maior e mais demorado será o cone. Isso significa que você conseguirá soprar jatos mais longos com o tempo, mas não se esqueça de que o efeito visual depende muito do contra-luz.


Jatos pequenos

Em vez de soprar a fumaça toda de uma vez, você deixa os lábios separados apenas um pouquinho, e sopra moderadamente, em um jato de fumaça fino e suave. Com este método, a fumaça leva mais tempo para sair toda. Você pode também exalar a fumaça aos poucos: sopra um pouco, faz uma pausa, sopra mais um pouco, pára outra vez, e repete até a fumaça acabar. Dependendo do tanto de fumaça que você tragou, você pode fazer ela parecer não acabar nunca! Você pode respirar nestes intervalos, o que poderá diluir a fumaça e fazer ela "render" mais.

Como soltar a fumaça do cigarro pelo nariz

Fumando com estilo

Tem gente que não gosta do visual de alguém soltando a fumaça pelo nariz, mas para outras pessoas isso pode passar uma imagem descontraída, ou pensativa e sensualmente séria, e é provavelmente o melhor jeito de apreciar o sabor e aroma da fumaça. Você pode soltá-la toda de uma vez, ou aos poucos, enquanto respira normalmente pelo nariz. Também pode soltar pelo nariz a fumaça que sobrou depois de um jato soprado pela boca. Quando estiver dando uma tragada múltipla, você pode soltar a fumaça que já está dentro de você enquanto puxa para a boca a fumaça da próxima tragada.

Combinada - soltando a fumaça pelo nariz e pela boca simultaneamente

Solar a fumaça pelo nariz e boca
É simplesmente soltar a fumaça pelo nariz e pela boca ao mesmo tempo. Basta relaxar completamente a garganta e a musculatura do sinus, que fica atrás do nariz -- é como se fosse a parte de cima da garganta. Dessa forma, é possível sentir muito bem o sabor e aroma do cigarro, e o efeito visual pode ser muito agradável.


Falando

Quando você está conversando com alguém e precisa dizer algo logo depois de uma tragada, você pode soltar a fumaça enquanto fala. Para algumas pessoas, isso é visualmente interessante, mas normalmente não é algo atraente. Um problema desse método é que a fumaça, ainda muito densa, tende a irritar as cordas vocais, e causar uma variação na entonação. O ideal é você soprar pelo menos um pouco da fumaça, respirar rapidamente e só então falar. Tem gente que consegue falar algumas palavras antes de a fumaça sair entre elas -- e normalmente essa brincadeira é feita com a frase "um bom fumante consegue falar dez palavras sem soltar fumaça".

Reinalando pelo nariz a fumaça do cigarro que sai pela boca

Quando você sopra a fumaça pela boca, pode acontecer de ficar ainda um restinho de fumaça imediatamente após o jato principal. É uma fumaça bem ralinha que escapa naturalmente dos lábios. Você pode inspirá-la pelo nariz para aproveitá-la mais um pouquinho e causar um bom efeito visual.


Anéis de fumaça


Uma das formas mais conhecidas de se divertir com a fumaça, e que também transmite a imagem de total controle sobre ela, é fazer anéis (ou rosquinhas, como queira). 

O efeito visual é melhor de acordo com a iluminação do local. Há duas formas de fazer anéis. Uma é dar uma boa tragada, começar a soprar em cone, e então pausar o jato, deixar os lábios em forma de O e movendo com golpes rápidos de língua a fumaça que ficou na boca, enquanto sopra o resto dela lentamente. 

Uma outra forma, que dá anéis mais definidos mas pode ser um pouco mais difícil, é simplesmente puxar só um pouco de fumaça para a boca e não tragar, fazendo o O com os lábios e os golpes de língua. 

Com a prática, vai ficando mais fácil.

53 comentários:

  1. NOSSA! Que ridículo! Você deveria sentir vergonha de estar incentivando o habito de fumar! Credo, parabéns você está realmente ajudado! Ajudando a acabar com a vida de centenas de pessoas!

    Aff, ignorância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha filha se tu nao gosta então porque ta nesse blog

      Excluir
    2. '-' na boa nao entendi oq faz uma pessoa parar a vida pra criticar um blog vai na Marisa man vai cuidar da sua vó sei la

      Excluir
    3. cala boca burra, quem disse que cigarro faz mal? mais uma alienada pelo sisteminha hipócrita que mente, só para poder controlar a indústria farmacêutica. Acorde para a realidade, burra, muitos fumantes fumaram a vida toda, até a sua velhice e nunca aconteceu nada, os demais doentes tiveram outras causas e ganharam a culpa para o cigarro, procure se informar, estudar, ter mais cultura e ser sincera consigo mesmo antes de pagar de politicamente correto, que já é outro assunto, mas que agrega a mesma merda hipócrita.

      Excluir
    4. Quem fez o comentário foi um homem - Fred, não uma mulher.

      Excluir
    5. Gente, olha a coesão, não pode partir do principio que a pessoa não pesquisa; você pode dizer sim que a pessoa é uma entrometida, aliendao pelo discurso acusador e até pelo argumento de 'incentivo'.. porque aqui é uma rede de adultos, então mermão, não tem essa de 'influenciar os outros'.

      E não sei qual a dificuldade de admitir que cigarro realmente possa fazer mal.
      É charmoso, gostoso, mas muitos apontamentos de pesquisas mostra que faz mal; algumas pessoas nunca desenvolverão nada, outras desenvolverão doenças, aceleramento do envelhecimento e etc - depende da pessoa, mas é a aposta, oras.

      Bom, não estou fazendo nenhum juízo, e acho que isso nem precisaria ser dito né.
      Entrei aqui pela primeira foto, é linda.. acho mega charmoso fumar e como estou estudando fotografia, quero fazer fotos com esse efeito. #Fini.



      Excluir
    6. Como a historia do cara que comeu feijoada de porco, bebeu tres garrafas de cachaça, uma caixa de cerveja e fumou um cigarro... Acordou de ressaca no dia seguinte e disse que nunca mais fumaria por que o cigarro faz mal...

      Excluir
    7. Mano quem não gosta não deveria nem estar nesse blog aq e so pra quem gosta quem aprecia mais se tipo vc não gosta do sair

      Excluir
    8. Olha eu fico em duvida com todos os comentários sabe,do tipo fumar faz mal sendo q fui criada com pessoas fumantes e falam q faz mal fumar neh mas do tipo eu só estou aqui pq eu qero fumar e quero tbm fazer esses tipos de fotos especificas q fazem bastante sucesso e são sensuais então vamos concordar que quem fuma se tiver problemas a culpa n é do cigarro e sim da proteção q ela tem entro de si (anticorpos)

      Excluir
    9. Vai arranjar oq fzer ow tia

      Excluir
  2. CURTI SEU BLOG...VALE COMO DICA PARA FAZER FOTOGRAFIAS E FILMAGENS...MUITO MASSA, MESMO!

    ResponderExcluir
  3. ridículo, mesmo...é ficar julgando a vida alheia...isso é ridículo!

    ResponderExcluir
  4. Fred, Esse é um blog como qualquer outro, a pessoa vê o blog se ela quer...se nao gostou vaza e nao olha seu otario!

    ResponderExcluir
  5. Aqui não tem ninguém incentivando ninguém! Entra quem quer. Afinal isso aqui é sobre fumantes, então só vai interessar fumantes. Quem quer parar de fumar que pare sozinho! Existem determinação pra isso...

    ResponderExcluir
  6. Às pessoas que não querem, curtem ou não gostam do cigarro, que não entrem e lêem tal tema, muito menos comentem aqui...
    Já para nós apreciadores do fumo, dou os PARABÉNS!!! Não há sensação mais agradável do que a de fumar um bom cigarro.
    Deixo a seguinte frase aos fumantes e não fumantes:

    "...Meu objetivo é mostrar que o tabaco não é o vilão e sim o mocinho, porque afinal de contas tudo na vida que é em excesso é prejudicial ao nosso organismo, mas essa é uma escolha que nós devemos fazer e não a sociedade impor que não podemos." - Retirado do Blog: http://fumarporprazer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado Diego, sábias palavras!!!

      Cordialmente;

      Matheus Molinaro
      Criador e apreciador do blog:
      http://fumarporprazer.blogspot.com/

      Excluir
  7. Para esse tremendo idiota Fred e a protótipo de piolho Kassi. Fuck ya!
    o nome do blog já diz tudo, prazer de fumar, se entrou aqui, rola alguma curiosidade... enfim
    Preconceitos com nós fumantes, é normal, temos que aceitar e dizer que queremos parar. Mas preconceitos com obesos mórbidos que se enchem de fast food e refrigerante, é crime, discriminação. Cada coisa, nessa sociedade.
    Cada um tem a sua escolha, e realmente, como o amigo disse, nada melhor do que um bom cigarro, muuuuito agradável.
    FRED E KASSI: GIVE ME A CIGARETTE, SMOKING MY CANCER.

    ResponderExcluir
  8. Esse povo de hoje em dia é muito intocável, se doem com tudo velho. Todo mundo tem consciência do que faz, sabe o que é melhor para sí. Garanto que por mais abestalhada que a pessoa seja um pouco de discernimento ela tem, e se não tem um dia vai ter.
    Mania ridicula essa das pessoas quererem interferir na vida dos outros, impor a razão sobre os demais. Até parece que não tem o que fazer da vida, não suporta a propria angustia da vida, e sai por ai despejando o proprio lixo em cima das pessoas.
    Só para deixar claro para a turminda DÃÃÃ com espírito de porco, a postagem abordada não tem nenhuma apologia ao fumo. Se não sabem interpretar um texto, então volta para o ensino fundamental e reveja conceitos interpretativos, se coloque em atualidade e vê se desprende das formalidade sociais.
    Acho charmoso, estiloso como muitas pessoas fumam, assim como tantas outras que bebem. Nem por isso implica dizer que eu vá fumar ou beber. Repito; cada um faz o que bem achar melhor, e todos merecem apoio e RESPEITO, portanto (aos ignorantes de meia tigela), aprendam a lhe dar com a diversidade da vida!!!

    ResponderExcluir
  9. Ridiculo é quem se presta a entrar no blog e comentar que é ridiculo, se você não gosta de cigarro apenas não fume! Massa o blog!

    ResponderExcluir
  10. Essa gente anti-cigarro me da cada vez mais vontade de fumar. Eles ficam se mordendo de raiva de ver alguém com um cigarro! AHSUAHSUAS
    Tenho 18 anos, e fumo bastante! E aí algum problema? Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Matheus. Comecei a fumar propositalmente no dia mundial de combate ao fumo. Hahahaha. A encheção de saco do governo e dos antitabagistas dá ainda mais prazer. haha

      Excluir
  11. Acessem o novo blog: smkfetish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Engraçado q ele fala q acha ridiculo mas tava aqui neeh,lendo tudo isso! Hipocrisia que é ridiculo! Aí que eu fumo mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Confesso que apesar de detestar cigarro (principalmente como vício), acho a arte de fumar muito fascinante, fico hipnotizado quando vejo alguém que sabe fumar destas formas, principalmente vendo uma mulher praticar o french inhale! Pelo menos esqueço que detesto cigarro e me rendo ao voyeurismo nessas horas...

    ResponderExcluir
  14. A arte de fumar... *u* Estou começando a esboçar o roteiro de meu primeiro livro, os personagens são motoqueiros. Motards... Me ajudou muito, obrigada. ps: este site é destinado a fumantes creio, assim como há propaganda de bebidas, aqui está um artigo sobre cigarros, normal, fuma quem quer.

    ResponderExcluir
  15. cara eu fumo de vez em quando, mas digo uma coisa ,apesar do cigarro fazer mal a saude e o fumante ser alvo de descriminacao desde o comeco da decada 90 ,ainda existem bastentes fumantes no Brasil e no mundo, e se a maconha e outras drogas sao proibidas de ser vendidas porque nao proibem a comercializacao do cigarro,simplesmente porque existe uma industria milionaria por tras disso tudo e que pode ir a falencia,e outra ,muita gente que fuma nao quer aconteca isso nos cargos altos, veja por exemplos tem comerciais de bebida ensemtivando o uso do alcool mas cigarros foram probidos de ter propaganda ,eu acho bebidas alcoolicas mais maleficas tanto como o cigarro,mas voce nao ve propaganda maior que assistir um filme ou um serie de tv ou uma novela e assiste alguem fumando isto mostra que esta na nossa cultura o cigarro,tudos sabem o risco de fumar, que causa cancer e outras doencas ,entao quem acha este site inutil ,basta nao acessa-lo ,afinal tudos tem o direito de publicar ,ver e ler o que querem, afinal cada um no seu clube.

    ResponderExcluir
  16. quem fuma morre de cancer!
    E tem doença periodontal!

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe se existe algum termo em português para 'shotgun kiss'?

    ResponderExcluir
  18. Como dito anteriormente... Nada como um ótimo cigarro, me acalma os nervos e me ajuda a pensar, é tão relaxante quanto um chocolate ou uma cerveja bem gelada. Aos haters de cigarros... Se não gostam é só não lerem o conteúdo ou pelo menos nem clicar no blog, se chegou até aqui é porque buscou, assim como qualquer outro leitor que aqui comentou ou curtiu o conteúdo

    ResponderExcluir
  19. Como dito anteriormente... Nada como um ótimo cigarro, me acalma os nervos e me ajuda a pensar, é tão relaxante quanto um chocolate ou uma cerveja bem gelada. Aos haters de cigarros... Se não gostam é só não lerem o conteúdo ou pelo menos nem clicar no blog, se chegou até aqui é porque buscou, assim como qualquer outro leitor que aqui comentou ou curtiu o conteúdo

    ResponderExcluir
  20. Ninguém está viciando ninguém, ele/ela só está escrevendo o prazer do cigarro! Eu fumo sim, e eu o amo, mas não fumo o maço, só fumo 1 em todos os sábados e domingos, às vezes não fumo, mas não estou viciado, o cigarro é bom, só tem que saber como pronunciar-lo certo.

    ResponderExcluir
  21. Gosto de soltar muita fumaça. É um dos maiores prazeres da minha vida. Não pretendo parar.

    ResponderExcluir
  22. Amo fumar, não estou viciada ainda, mas se tivesse, sou humana, fazer o que né. Gosto de soltar MTA fumaça me dá prazer. Gostaria de dicas pra poder soltar fumaça mais densa. Pois o sabor é incrível. BJ a todos.

    ResponderExcluir
  23. Amo fumar, não estou viciada ainda, mas se tivesse, sou humana, fazer o que né. Gosto de soltar MTA fumaça me dá prazer. Gostaria de dicas pra poder soltar fumaça mais densa. Pois o sabor é incrível. BJ a todos.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Engraçado como as pessoas viram médicas e moralistas para falar de cigarro mas na hora de encher a cara de álcool ninguém diz nada. Pelo contrário, até piada fazem. Fumo só afeta outras pessoas que não sejam o próprio fumante se o mesmo agir com irresponsabilidade, ao contrário do álcool, onde bêbados agem de forma violenta, promíscua, inconveniente e melancólica, incomodando outras pessoas. Muitas pessoas alcoolizadas morrem em acidentes de carro e acabam levando pessoas inocentes junto; ocorrem brigas, assédios, estupros, vômitos e existem várias doenças causadas pelo álcool. Mas ninguém enche tanto o saco nesse assunto, por que será? Ah é, lembrei que vivemos em uma sociedade hipócrita que só repudia o errado quando esse não é conveniente para eles e que só sabem seguir a manada que nem papagaios, sem pararem para pensar por si próprios. Vão a merda.

    ResponderExcluir
  27. http://www.prazerdefumar.com/2011/04/diferentes-e-estilosas-formas-de-soltar.html?m=anonymous ccd 3301 sad satan weed

    ResponderExcluir
  28. Amo fumar, é um hábito deveras relaxante e é ótimo para descontrair. Gostei muito do blog e das dicas.

    ResponderExcluir
  29. top demais consegui fazer tds rsrs agr fumo com estilo vlwww...

    ResponderExcluir
  30. Parei de fumar por opção. Mais falar a verdade. É muito gostoso fumar. Sentado em um local tranquilo e fumando um marlboro red. O meu preferido. Nossa, quando vejo uma bela mulher fumando com charme e estilo me dá um tesão louco. Fumar é maravilhoso apesar de não indicar a ninguém, que cada um faz o juízo daquilo que quer.

    ResponderExcluir
  31. É muito gostoso fumar. Desde que aprendi, parei várias vezes, mas não consigo parar de vez. Cada vez que fumo tenho sensações muito gostosas.

    ResponderExcluir